sábado, 25 de junho de 2011

CEG:Crescendo em Graça

        Todo herege com certeza adora essa seita,o Dr José Luís de Jesus,têm se sobressaido entre as seitas mais estranhas da atualidade,pois uma pessoas com mais de 3 milhões de seguidores em quase todo o mundo...3 milhões de seguidores que se tatuaram em homenagem ao senhor José,ou,digamos senhor Deus?Pois é,ele diz ser Deus em segunda aparição na Terra,além de dizer isso,ele pede que seus seguidores tatuem o número 666 em seus respectivos braços direitos.O senhor Deus,mora em uma mansão na Flórida,e também recebe presentinhos  de seus seguidores,como por exemplo:carros luxuosos,relógios rolex é claro doações em dinheiro.



                                               Jesus Cristo Homem?
        
Impressionante,a ignorância humana é tamanha que eles realmente acreditam que ele é Deus.Nós da Echelon World,não criticamos,cada um segue o que quer,más,se pedirmos para o senhor Deus andar sobre as águas,certamente ele morrerá afogado.Meus amigos,"Abram seus Olhos!


André Narciso

2 comentários:

  1. Esse sim é um safado mesmo, mas as pessoas são mesmo muito retardadas para seguir um homem assim. Ohhh mundo perdido... =s

    Abraço.

    ResponderExcluir

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino