domingo, 10 de julho de 2011

"Reflexão sobre a Verdade"

Ao longo do tempo,eu tenho tido contato com todo o tipo de religião,por isso resolvi criar este blog.Também venho acompanhado todo o tipo de discusão,e me surpreendo a cada resposta e a cada opinião feita,pelos seus respectivos donos:são categóricos ao citarem verdades do por que são gay's,ou porque são contra o aborto,por que são ateus ou possuem determinada religião.
Vejo ateus citando a ciência como alicerce,gay's recorrendo aos tempos da Atlântida para dizer que sua opção sexual é normal e somos obrigados a aceitar isso com naturalidade,vejo também pessoas com algum problema do dia a dia e dizem estar sendo injustiçada por Deus,temos visto escolhidos por "DEUS"?para a fundação de um Novo Mundo,vemos visionários que carregam uma suposta solução para os problemas políticos.
Sei que estão pensando,que sou mais um "idiota pretensioso",mais não é nada disso,antes de ter acreditado em qualquer ideologia passei a me pergunta:"Quem sou eu".A complexidade imposta à nossa razão nos desnuda de qualquer preceito ilusório.É formidável!Desgarrar-se de qualquer ideologia extremista é sanar qualquer tipo de dúvida existente em nosso pequeno mundo do "eu".
Lembre que a verdade que achamos que está grafada nos mais antigos livros e que escutamos através dos tempos do boca a boca,tem a mão individualista,negativa e egoísta do pobre homem de alma suja.
Vamos aproveitar o tempo que nos resta e unirmos para um só objetivo,pois acreditem,a verdadeira religião é a que está dentro do nosso coração,vamos nos ajudar a ter tempo de ajudar ao próximo,de nos ajudar a permitir aceitar as falhas dos outros,de nos permitir a criar uma só meta,de que não é possível seguir em frente sem ajuda do cara ai do lado.Todos nós somos iguais em suas verdades,pois todas as nossas verdade se completam entre si.Lutem por um bem em comum e aproveitem o tempo o máximo possível porque verdades estão nascendo e se fortificando e a cada dia está ficando mais difícil.Corram logo para si e descubram logo o potencial adormecido em cada um.
                                                                           Fraternalmente,André Narciso.

9 comentários:

  1. O comentário aí do amigo em cima foi triste, mas tudo bem, cada que passa o nº de acéfalos cresce no mundo!
    Infelizmente religião se tornou política e dinheiro nada mais!
    Deus está em nossos corações e não quer fanatismo, promessas , humilhações e nem dinheiro!
    Deus só quer nos amemos de coração!

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog muito bacana seu texto tô seguindo seu blog segue o meu

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Lembre que a verdade que achamos que está grafada nos mais antigos livros e que escutamos através dos tempos do boca a boca,tem a mão individualista,negativa e egoísta do pobre homem de alma suja"

    10 pra vc por isso André, 10!

    Forte abs

    ResponderExcluir
  4. A verdade é algo relativo, cada um crê em sua própria verdade. Bacana o texto. Tô seguindo!

    http://lerdetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vejo as religões como concorrentes de correntes ideológicas,é mais forte a que tem mais adeptos,o que não significa que é a que possui a verdade,mas a que possui "argumentos" convincentes...

    Lane

    ResponderExcluir
  6. André, gostei muito de sua opinião, e eu acho que temos que nos ajudar, vivemos em uma sociedade igualitária, ou pelo menos, é isso que tá escrito e então temos que correr atrás dessa igualdade, religião é algo muito discutido e que traz muito atrito, eu acho que ninguém deve querer interferir na vida de ninguém, por outro lado, a religião tem uma grande missão, esta se projeta em tornar um sujeito como dito " bom " e evitar grandes rebeldias, mas, mas por sinal, são certas rebeldias que fazem o mundo melhor ou pior... Eu só acho que devemos usar nossas " armas ", para benencifiar a todos e não uma menoria... Enfim, fiquei contente com seu texto!
    Me segue :: http://antologias-do-poeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. infelizmente as verdades são muitas mais até do que as mentiras!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. sobre o primeiro comentário, é detestável, essa pessoa não merece uma visita sequer em seu blog!
    eu só acho que as pessoas precisam se respeitar, independente de religião, (:
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino