segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não Seja um Alienado!

   Eu tenho percebido que,as pessoas não têm acompanhado os texto colocados na Echelon World.Meus amigos,é preciso que vocês venham a formar uma opinião,seja ela concreta ou não,é preciso que vocês parem de fazer o chama "Maria vai com as outras."Religião é um assunto tão pouco discutido,porém,ela está em todo nosso dia a dia,seja de forma direta ou indireta.Quando se fala sobre questões como o aborto ou o casamento homossexual,lá está a Religião.Ao meu ver,as pessoas tem um certo medo de falar sobre isso,de dar suas respectivas opiniões e serem mal interpretadas.

   Nós não iremos censurar nimguém,aliás nós não queremos isso.Critique,Questione,Duvide,afinal de a sua opinião sobre os assuntos abordados aqui.Nós queremos mostra que o povo brasileiro,não é um povo alienado,e sim um povo que acredita e vive em uma diversidade religiosa muito grande,e que também tem o direito de criticar certas doutrinas. 

       "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."(João 8.32)                                                                                                                                                                                                                               

                                                                          Fraternalmente,André Narciso.

21 comentários:

  1. você faz parte de qual religião?

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu acho que se as pessoas estão felizes e não estão fazendo mal a ninguém, elas podem tudo...
    A sociedade é muito moralista...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu acredito que a opinião deve surgir naturalmente, caso contrário também é um tipo de opressão. Há pessoas que não curtem expôr suas opções religiosas, isso deve ser respeitado assim como aquelas que gritam aos quatro ventos. Interessante é que hoje na Globo News passou uma entrevistas com alguns especialistas, falando sobre essa onda de direita extremista que vem se alastrando, e culminou na barbárie na Noruega...me assusta que as pessoas ao contrário do que você pensa estejam GRITANDO muito suas posições. Mas é válida a iniciativa, tomara que resulte em boas discussões. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Conheci teu blog numa comunidade, gostei e estou seguindo! Segue o meu também? http://rejanebruck.blogspot.com
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Do mesmo jeito que sabemos (e muitas vezes queremos) expor nossas ideias e vontades, também podemos optar pelo silêncio, e isso não quer dizer que estariamos sendo alienados por outros.
    Enfim, sou a favor da liverdade de expressão, mas quando ela vem com respeito, parcimônia, sem isso, não tem valor nenhum pra mim.

    ***
    Café de Fita - www.cafedefita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom não foço parte de nenhuma religião e não curto essas paradas.

    ResponderExcluir
  7. Sou catolico e com orgulho parabéns ao blog !!!

    www.lrfilmes.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Eh complicado mesmo falar de religiao, vivo em um pais que tem gente de tudo qto eh tipo de religiao. Cada um defende seu ponto de vista...Religiao eh um tipo de fuga!!!

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que as pessoas andam muito alienadas mesmo.. tem preguiça de ler, preguiça de formar uma opinião, preguiça de pensar.. ! E o resultado disso são marionetes, pessoas manipuladas pela opinião dos outros pq teve preguiça de pensar por si.
    A principio, nao frequento nenhuma religião, mas sempre que tenho algum dominio sobre o assunto (principalmente sobre aborto e homossexualidade) eu dou minha opinião!

    ResponderExcluir
  10. Sou contra essa parada de casamento homosexual. Ta doido mane tem q ter vergonha na cara e apanhar muito de cinta. Fala serio...

    ' http://valencianf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. bem cara,divulgue mais o seu blog!Ele tem muito conteudo,mas se vc não divulgar ninguem vai conhecer!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nem tudo se baseia em comentários ou visualizações.As pessoas precisam cria sua própias conclusões.Você deixa um comentário se desejar,más,o que nós queremos realmente,é que vocês aprendam a dar suas respectivas opiniões.


    Fraternalmente,André Narciso.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim não cabe a alienação, cada um pensa como quer, e realmente é dificil falar sobre religião e coisas consideráveis polêmicas.O melhor a fazer é optar pelo silêncio, cada um que tire suas próprias conclusões.Além disso, o Brasil tem uma liberdade de expressão estampada

    ResponderExcluir
  14. Como disse o Rafael aí acima, sou católica e, portanto, defendo opiniões coerentes com a minha religião. O que inclui, necessariamente, ouvir com carinho e respeito opiniões alheias, ainda que venha a discordar delas, pois está embutida na noção religiosa a deferência a todas as criaturas. Tudo que for grito, briga, tapa, agressão e morte, podiscrê: religião é que não é. Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  15. "O homem precisa encontrar-se ele próprio e convencer-se de que nada poderá salvá-lo de si mesmo" Sartre. Independente de existir um Deus ou não, ou de qual é a melhor religião, enquanto o homem não se volta para ele mesmo e seu reais problemas ele segue alienado e longe de qualquer verdade!
    Parabéns pela iniciativa do blog! Mas tome mais cuidado com a forma: Corrija os erros de português e formate melhor seus textos: P.e.: Não se separa sujeito de predicado como acontece na primeira frase do texto, depois de vírgula de um espaço antes de escrever, etc...

    Novamente, parabéns pela inciativa!

    ResponderExcluir
  16. acho que muitas pessoas têm vergonha de falar sobre religião, o que é uma bobagem, pois na hora que a coisa aperta ,lá vão elas pedir :Ai meu Deus, me ajuda! hipocrisia né ;s
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  17. Acredito que a verdade liberta a medida em que ela nos permite ser e deixar ser. Se ela impede alguém de ser alguma coisa, não é liberdade, é moralismo.

    ResponderExcluir
  18. realmente é importante ter opinião formada sobre tudo...nesse momento a minha opinião é a de que há assunto que é melhor não falar nada....
    abs

    ResponderExcluir
  19. Quem segue um princípio religioso tem la os seus motivos pra isso! Quem sou eu pra querer mudar!

    ResponderExcluir

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino