domingo, 30 de outubro de 2011

A Bíblia é Mentirosa?

A diferença entre evolução e criacionismo é que a evolução é real e Criacionismo não é real. O criacionismo se baseia na Bíblia que diz que Deus criou o mundo em seis dias cerca de 10.000 anos atrás. Claramente, o mundo não foi criado em seis dias cerca de 10.000 anos atrás, então, portanto, a Bíblia é simplesmente errada. Se o mundo fosse apenas 10.000 anos, então como você explica os dinossauros que são milhões de anos? Nós descobrimos fósseis de vida que datam de bilhões de anos. Mesmo os esqueletos de seres humanos modernos datam de antes do tempo de Adão e Eva. 

Se fôssemos acreditar na Bíblia, então teríamos de acreditar que a Terra foi criada antes das estrelas, que é a ordem errada. Se as estrelas foram criadas 10 mil anos atrás, nós não seríamos capazes de ver estrelas que estão mais de 10.000 anos-luz de distância. Isso porque se uma estrela foi mais longe do que 10 mil anos luz, a luz da estrela que não teria chegado aqui ainda. Nossa galáxia é de cerca de 100.000 anos-luz de diâmetro. Se a Bíblia fosse verdade, não seríamos capazes de ver, mas 1/10th o caminho através de nossa própria galáxia. Nós certamente não seriamos capazes de ver outras galáxias ou aglomerados galácticos ou saber que o universo está se expandindo. 


Nossa tecnologia moderna tem-se revelado a Bíblia errado. Isso significa que se existe um Deus, ele não escreveu a Bíblia e a Bíblia não é a sua palavra. Se a Bíblia fosse a palavra de Deus e a Bíblia estiver errada, então Deus é errado. E se Deus não pode estar errado, então a Bíblia, que é errado, não pode ser a palavra de Deus. 


Homens que viveram há milhares de anos escreveu a Bíblia. Os autores tinham um conhecimento limitado da natureza do universo e escreveram a Bíblia com base no que eles acreditavam na época. Eles não sabiam que a Terra era redonda e que orbitava o Sol, que é uma estrela entre bilhões de estrelas na galáxia, que é apenas uma galáxia em bilhões de galáxias que existiram há bilhões de anos. Para eles, o mundo era plano. Havia para cima e para baixo e lá estava Deus vivia no céu. Eles não sabiam que o mundo era redondo e não havia tal coisa como "up". Eles não sabiam que o céu era uma fina camada de gás que circunda a superfície deste planeta. Fomos para o céu e nós temos ido acima do céu e Deus não está morando lá.


Fraternalmente,André Narciso.

5 comentários:

  1. A Bíblia na verdade é uma adaptação de uma série de poemas escritos por Virgílio. Foi criada pelo imperador Constantino, séculos depois da morte de Cristo. O império romano queria dominar! O povo precisava de uma "motivação" para obedecer as autoridades romanas, entaum... Nada melhor do que reescrever os ensinamentos de cristo de uma forma adequada aos ideias romanos, não é mesmo?
    Muitas religiões hoje em dia são baseadas em grandes mentiras, criadas por Constantino, e o mundo segue essa dominação até hoje!
    Vc está certo, a Bíblia está completamente errada e pobre daqueles que deixam suas vidas girarem em torno dela.
    Parabéns pelo blog, seguindo aki...

    www.mentepervertidagm.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa... Será?! Será?!
    Abs, e sucesso com o Blog e muitas infos,
    Paloma,

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito sim, que a bíblia existe.

    www.ilovetubes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos assuntos tratados no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. basta olhar o decorrer do tempo de acordo com a bíblia, varias coisas que ela descreve aconteceu e estão acontecendo, pelo q sei estamos no apocalipse, otimo blog

    ResponderExcluir

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino