domingo, 4 de março de 2012

Ateísmo?

   O ateísmo nada mais é do que, uma religião daqueles que não acreditam nas religiões.O ateu não acredita em Deus, más nem por isso deixa de acreditar no ser humano, pois afinal, nós somos os verdadeiros deuses ! Eu,como ateu não consigo respeitar essas malditas religiões do mundo,más como ser humano eu tenho o dever de respeita-lás.As coisas que os religiosos fazem ( nesse caso os líderes religioso ) nada mais é do que brincar com a crença dos ignorantes.

    Quando você é uma minoria,não se pode tentar "peitar" uma maioria,no caso a religião que está no comando a mais de 2000 anos. Você só pode tentar iluminar os olhos dos seres acefálos,e lhes dizer que o fanatismo religioso tem levado a humanidade à escuridão, que você não pode ficar rico de uma hora pra outra só porque seu líder religioso disse. Se o próprio Jesus veio e viveu na simplicidade, porque nós temos que ser milionários? Nesse caso ser milionário ou rico, é ser melhor que o outro ! Será que o seu Deus veio só para que ficassemos ricos? Na verdade meus amigos, a questão não é se Deus existe ou não, se Deus existe ou não, nesse caso ele não tem nenhum problema.                                                                                                                

5 comentários:

  1. É engraçado que os religiosos querem nosso respeito, mas não respeitam aqueles que não "louvam" a um Deus, se vc acredita em Deus a seu modo, não respeitam, então pq eu devo respeitá-los, sendo que vejo a hipocrisia nestes e não tal Deus que vivem falando.

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre religião sempre da problema, não acho que seja um assunto legal de se puxar. Vai que aparece um fanatico por aqui e começa a falar coisas do tipo "Deus vai te castigar e te mandar para o inferno", fica dificil. Enfim, eu acredito em Deus, sou espirita, mas não sou fanatica pela minha religião. Tudo de mais faz mal.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. Tambem não sou fanatico por Religião,discutir sobre isso nunca é um tema muito bom,mas desejo sucesso para o seu blog

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. religiões são maquinas de guerras e de dinheiro é só ler sobre a história do mundo e essa história de deus e diabo foi aumentado ao longo dos séculos e o que está escrito na bíblia, são só citações no modo figurado, tanto é que lucifer nada mais é que o planeta vênus que era interpretado com um ser que entrava e saía do sol, que como em todas as religiões o sol era visto como deus ou como a entrada para o paraíso

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Falar sobre religiões não é muito a minha cara. Mas as vezes até gosto. Ruim é quando não conseguem aceitar tua opinião por ser diferente da dos demais. Já fui evangélica, hoje sou ateia. Quando veem me dizer "Jesus tem uma obra na tua vida. Volta pra casa do teu Pai" minha resposta é sempre grossa com aquela pitada de sarcasmo e ironia "Obra na minha vida só eu posso fazer, mais ninguém. E eu já moro na casa do meu pai junto com minha mãe e meu irmão. Você deveria saber. Estou achando que tanta religião está acabando com o pouco do cérebro que você tem..." e quando digo isso vem aquele papo de blasfêmia, falta de respeito... chegam até a dizer que estou endemoniada, vê se pode?!

    Enfim, não consigo mais acreditar em Deus e ponto.

    http://minrareverdensm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino