quinta-feira, 26 de setembro de 2013

We Are Bosco

   Olá denovo meus amigos, um longo tempo sem ver vocês, senti muita falta. Venho por esse post, dizer que estamos de volta, e que voltamos com um novo nome, a partir de agora seremos a Bosco, porém o nosso ideal continua o mesmo. A Religião !
   
   Ao longo desse tempo que estive fora, muitas coisas mudaram, e todos estão acompanhando essa revolução que está acontecendo no mundo, através das novas tecnologias. Nós temos visto a entrada da Internet, como o ópio do povo, e vendo a lenta queda da Religião, as pessoas começam a lentamente abrir os olhos, ou não...

   A partir de agora nós teremos um canal no youtube, no qual eu André Narciso, estarei fazendo upload de vídeos, com a mesma intenção na qual eu criei este blog a tempos atrás, levar à dúvida, e o cetismo a vocês. Onde há dúvida, há liberdade !

   Peço, que nos acompanhem, seja através deste blog, seja em nossos canais, e que tirem um minuto do seu tempo, para questionar. Será que eu estou certo? Será que as religiões estão pregando certo? Onde estamos? Para onde vamos? Esse é o primeiro passo meus amigos ! 

   


   Fiquem de olho, pois logo estaremos aqui denovo 

   Um abraço fraterno, André Narciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Ubi dubium ibi libertas (Onde há dúvida, há liberdade)” Provérbio Latino